Termos e Condições

Termos de Uso

Ao escolher a ABACUOS como seu distribuidor digital, esperamos entusiasticamente que goste do nosso serviço e tenha grande sucesso com sua carreira.
Leia estes Termos de Uso com muito cuidado, pois eles constituem o acordo vinculativo entre si (nestes Termos, o Usuário Final ou Você) e nós (nestes Termos, ABACUOS, Nós ou Nosso) e tornam-se válidas após o registo na nossa plataforma, disponível em https://abacuos.com (doravante denominada Plataforma).

Formalmente, o prestador do serviço e responsável pela Plataforma é a ABACUOS, uma empresa de responsabilidade limitada constituída e existente de acordo com as leis de Portugal, com endereço legal na Rua Fernando Pessoa N20 2D 2605-759 Lisboa (Portugal), NIF / CNPJ # PT254703593 e registada no Registo Comercial de Lisboa com o número de registo da empresa de Sintra. Nossas informações de contato podem ser encontradas na guia “Contato” da seção “Jurídico” da sua conta.

Os serviços da ABACUOS devem ser fornecidos de acordo com:

  • Os Termos de Uso estabelecidos neste documento.
  • A Política de Privacidade disponibilizada para Você na Seção Jurídica da sua Conta.

Forneça e preencha todas as informações necessárias na seção “Conta-> Perfil” da Plataforma, pois é necessário criar o relacionamento contratual entre nós. Tornamos nossos Termos de Uso o mais fáceis de ler possível, mas se você tiver alguma dúvida ou pergunta, entre em contato conosco usando qualquer um dos canais de comunicação descritos acima.

Índice

A. Definições
B. Condições Gerais; Acesso e uso dos Serviços
C. O que você pode fazer e o que não pode fazer
D. Upload e armazenamento do seu conteúdo
E. Honorários
F. Duração e Rescisão
G. Direito de propriedade intelectual
H. Fraude
I. Privacidade
J. Garantia. Limitação de responsabilidade
K. Diversos

A. Definições

Para facilitar o entendimento destes Termos de Uso, as seguintes expressões principais terão os seguintes significados:

“Cliente”: refere-se a qualquer pessoa que acesse ou faça uso de um serviço de música digital.

“Distribuição Digital”: significa a transferência por qualquer meio de transmissão ou comunicação de dados, através da Internet, rádio na Internet, quiosques, postos de escuta na loja, dispositivos móveis, sem fio, via satélite e sistemas de comunicação semelhantes, agora conhecidos ou existentes no futuro , do Conteúdo do usuário final em vários formatos digitais, incluindo, sem limitação, clipes, downloads permanentes, assinaturas, fluxos e downloads de tempo limite, toques e toques de toque e outros meios.

“Serviço de música digital” (DMS): significa qualquer tomada digital, como portais de download de músicas, serviços de streaming de música e vídeo, plataformas de música móvel, estações de rádio digitais (e terrestres), redes de televisão digitais (e terrestres) e redes móveis (cada uma ” DMS “, ou seja: Apple iTunes, Spotify, Tidal, Google Play, etc.), que permite aos Clientes comprar e / ou ouvir o Conteúdo do Usuário Final.

“Usuário final”: esse é você (doravante, o usuário final), que é um artista, compositor, autor, produtor, agente (incluindo destinatários de royalties), detentor de direitos ou outros que estão autorizados e têm o direito de explorar determinadas músicas (incluindo a composição e a gravação) e para usar a Plataforma, a API da Plataforma ou partes dela.

“Conteúdo do Usuário Final”: significa todos os trabalhos de propriedade intelectual (incluindo, sem limitação, trabalhos musicais, gravações, videoclipes, toques, tons reais, letras, logotipos, capas e fotos) sobre os quais o Usuário Final possui os direitos de exploração necessários. , incluindo “Direitos Neigboring”.

“Plataforma”: refere-se à plataforma de distribuição de música digital disponível em https://members.ma-entertainments.com ou no subdomínio designado.

“Serviço”: significa o serviço fornecido por Nós através da Plataforma, a fim de disponibilizar o Conteúdo do Usuário Final nos Serviços de Música Digital (aqui, os Serviços de Distribuição Digital).

Portanto, estes são os direitos e obrigações de cada um de nós:

B. Condições Gerais; Acesso e Uso dos Serviços

B.1 Durante a Duração e sujeito ao cumprimento por Você destes Termos de Uso, você tem o direito de acessar a Plataforma e usufruir do Serviço fornecido por Nós através dela.

B.2 Para fins de informação, os recursos da Plataforma incluem, mas não estão limitados a:

  • Upload do Conteúdo do Usuário Final para a Plataforma para sua disponibilidade nos Serviços de Música Digital.
  • Seleção dos canais, territórios e Serviços de Música Digital em que os Usuários Finais desejam que seu conteúdo esteja disponível.
  • Serviços opcionais, incluindo controle de qualidade, distribuição, atualizações e armazenamento.
  • Pague diretamente as taxas correspondentes pelos serviços contratados.
  • Hospedagem do Conteúdo do Usuário Final.
  • Qualificação, transformação e transmissão aos Serviços de Música Digital.
  • Atualização de obras distribuídas nos Serviços de Música Digital.
  • Remoção de conteúdo.
  • Atribuindo códigos (ISRC, UPC, ISWC, ISBN).
  • Acesso a relatórios de vendas e uso do Conteúdo do Usuário Final nos Serviços de Música Digital.
  • Solicite o pagamento dos royalties gerados pelo Conteúdo do Usuário Final.
  • Gerenciar e receber direitos vizinhos.

No entanto, reservamo-nos o direito de incluir novas funcionalidades ou eliminar qualquer um dos recursos do Serviço, de alterar as características, o design, a aparência ou a apresentação da Plataforma e do Serviço. Nesse caso, se você não estiver satisfeito com a Plataforma resultante, Você pode encerrar o relacionamento nos termos descritos nestes Termos de Uso.

B.3 Além disso, você compromete-se a ter todos os direitos necessários em relação ao seu conteúdo para explorá-lo através da plataforma e, portanto, nos fornece a administração do seu conteúdo conforme solicitado por você a cada momento, nos termos descritos na Seção 6. o direito e a autorização são concedidos de forma exclusiva para os Serviços de Música Digital nos quais você decide disponibilizar o seu conteúdo através do nosso serviço; isso significa que, se você usar o serviço para disponibilizar seu conteúdo em um serviço de música digital específico, não poderá disponibilizar o mesmo conteúdo no mesmo serviço de música digital usando um serviço diferente do serviço e da plataforma.

C. O que pode e não pode fazer ao usar a plataforma

C.1 Ao registrar e fazer upload de seu conteúdo na plataforma, você assume e assume, essencialmente, as seguintes obrigações:

Você deve usar a Plataforma diligentemente e fazer upload de informações e conteúdos cujos direitos pertencem a você ou para os quais você está autorizado pelo detentor dos direitos.
Você deve fornecer todas as informações necessárias para usar o Serviço, que solicitaremos durante o uso do Serviço.
Você pagará todas as taxas aplicáveis ​​pelos Serviços prestados por Nós, conforme descrito abaixo.
Você deve nos informar sobre qualquer atividade que seja inconsistente com estes Termos de Uso.
Você deve indicar através da Plataforma se o seu conteúdo contém conteúdo “explícito”. O termo conteúdo “explícito” refere-se a conteúdo que evoca conotações sexuais, racistas, violentas ou outras prejudiciais.
Você não deve realizar atividades ilegais através da Plataforma ou dos Serviços, e / ou ações que possam prejudicar ou danificar qualquer parte, incluindo a Empresa.
C.2 Você se compromete a usar diligentemente a Plataforma e, portanto, compromete-se:

não conceder acesso à Plataforma a terceiros ou a funcionários que, devido à sua posição na empresa, razoavelmente não devam acessar a Plataforma;
não acessar o código fonte da plataforma;
não usar as informações, regras ou instruções contidas na Plataforma para finalidades diferentes daquelas estabelecidas nestes Termos de Uso;
não divulgar a terceiros nenhuma das informações obtidas através da Plataforma;
não permitir que o público acesse ou use a Plataforma (incluindo, sem limitação, via Internet).
não usar a Plataforma para fazer upload de conteúdo que não pertence a você ou para o qual você não possui uma licença explícita para explorar comercialmente.
não reproduzir a Plataforma, no todo ou em parte, para quaisquer fins;
não copiar e / ou distribuir a Plataforma, no todo ou em parte, de qualquer maneira;
não criar qualquer forma de “quadro” ou “espelho” para (qualquer parte da) Plataforma em qualquer outro servidor ou dispositivo sem fio ou baseado na Internet;
não transferir a Plataforma para terceiros;
não ceder, vender, revender, alugar, arrendar, emprestar, sublicenciar, terceirizar ou transferir a Plataforma e / ou o Serviço para terceiros, ou autorizar ou nomear terceiros para fazê-lo;
não modificar a Plataforma ou fornecer a qualquer pessoa os meios para fazer o mesmo. Isso inclui a criação de trabalhos derivados e a tradução, desmontagem, recompilação, alteração, destruição ou engenharia reversa da Plataforma ou tentativa de fazê-lo, a menos que expressamente permitido pela regulamentação aplicável;
não contornar as medidas de proteção tecnológica incorporadas na Plataforma.
C.3 Em geral, você concorda em usar a Plataforma de maneira legal e diligente e não fará nada proibido pela Lei por estes Termos de Uso. Você nos responsabilizará por qualquer violação destes Termos de Uso, conforme descrito na Seção I.

D. Upload e armazenamento do seu conteúdo

D.4 Após o registro, você pode fazer o upload do seu conteúdo (incluindo gravações sonoras e obras audiovisuais, fotografias, imagens e outros conteúdos relacionados) para sua conta pessoal, para posterior distribuição digital.

D.5 Você só pode fazer upload de conteúdo para a Plataforma da qual você é o proprietário ou tem a permissão dos detentores dos direitos por escrito e não pode fazer upload de qualquer conteúdo cujos direitos sejam detidos por terceiros. Podemos solicitar que você facilite para nós todos os documentos, contratos e certificados de registro necessários para confirmar que você possui os direitos do seu conteúdo e se reserva o direito de solicitar que você não faça upload de conteúdo de um autor ou produtor específico, ou também podemos remover qualquer do seu conteúdo da plataforma para a qual não temos a convicção legal de que ele pertence a você.

D.6 Como especificado anteriormente, você não pode, sob nenhuma circunstância, fazer upload de qualquer conteúdo que possa ser prejudicial, ameaçador, ilegal, confidencial, difamatório, difamatório, difamatório, ofensivo, obsceno, indecente, fraudulento, infringindo os direitos de privacidade, incite ao ódio ou inclua textos de natureza racista, étnica ou de outra natureza, que sejam contrários ou dificultem ou limitem de alguma forma qualquer indivíduo ou que possam nos expor ou a terceiros a qualquer dano ou responsabilidade de qualquer tipo.

D.7 Você não pode enviar nenhuma informação privada ou falsa de terceiros, incluindo, entre outros, endereços de email, números de telefone e endereços de email.

D.8 Você não tem permissão para fazer upload de qualquer conteúdo que possa violar a lei de direitos autorais ou a propriedade de marcas de terceiros

D.9 Conforme especificado anteriormente, você é livre para explorar Seu Conteúdo, diretamente ou através de terceiros, para Serviços de Música Digital que não são selecionados ou disponibilizados na Plataforma.

D.10 Reservamo-nos o direito de acessar e analisar todo ou parte do Seu Conteúdo, a fim de garantir a conformidade com a Lei e com estes Termos de Uso. Também nos reservamos o direito de excluir arquivos, dados ou informações carregadas por você se considerarmos que eles não estão em conformidade com estes Termos de Uso ou se acharmos que eles não são adequados ou adequados para a Plataforma ou o Serviço.

D.11 Por fim, para fins de esclarecimento, estes Termos de Uso não fornecem nenhuma obrigação a Você de enviar uma quantidade mínima de conteúdo e / ou uma disponibilidade mínima.

E. Honorários

E.1 Ao usar o Serviço, você deverá pagar as taxas correspondentes aos Serviços contratados, que podem ser encontradas a qualquer momento na seção “Minha conta> Preços” da sua conta.

Além disso, você receberá 80,00% da receita líquida (dedução de despesas e impostos) que recebemos dos Serviços de música digital pela exploração do seu conteúdo. Se aplicável, você nos autoriza a deduzir a porcentagem de comissão de vendas de 20% da receita líquida recebida por nós dos serviços de venda digital (DSS – Digital Seller Services).

As taxas de serviço acima mencionadas, o percentual de comissão de vendas e o limite mínimo de pagamento para Você estão listados na Plataforma, na seção “Minha conta> Preços”.

E.2 Todos os pagamentos e reivindicações associadas: (i) serão feitos através da seção “Vendas-> Saldo” correspondente da Plataforma; (ii) será feita na moeda declarada por Nós; e (iii) serão pagas via PayPal ou transferência bancária de banco para banco para a conta designada por Você. Se alguma autoridade impuser um imposto, imposto, taxa ou taxa, você concorda em pagar esse valor ou fornecer documentação de isenção.

O pagamento das taxas de vendas geradas de acordo com estes Termos de Uso será efetuado uma vez por mês, dentro de dias após o recebimento de uma solicitação de pagamento antecipado, desde que o valor devido exceda o limite mínimo de pagamento correspondente para o pagamento solicitado. No entanto, você nos autoriza a reter qualquer pagamento por um período adicional de vinte e quatro (24) meses, caso consideremos que esse pagamento contenha rendas ou taxas geradas total ou parcialmente de forma fraudulenta ou contrária a estes Termos de Uso ou à Política Antifraude . Qualquer pagamento que você receber de nós estará sujeito a todos e quaisquer impostos aplicáveis ​​(incluindo IVA, impostos retidos na fonte, etc.).

O pagamento de uma fatura não nos impedirá posteriormente de contestar os valores faturados de acordo com quaisquer direitos aqui contidos. Podemos recuperar quaisquer quantias devidas a Você retendo esses valores de quaisquer taxas devidas no futuro e fornecendo um aviso.

E.3 Se algum serviço de música digital deduzir qualquer quantia devido a qualquer contingência, pagamento a mais ou conclusão aprovada em relação ao seu conteúdo ou a uma investigação por nós demonstrar razoavelmente que qualquer uma de suas taxas em qualquer mês anterior deveria ter sido menor, podemos, na conclusão de tal investigação e a nosso critério exclusivo, forneça um relatório de vendas revisado para os meses aplicáveis ​​e deduza o valor correspondente dos pagamentos futuros, o que você reconhece e aceita.

E.4 Portanto, você expressa e irrevogavelmente nos autoriza a coletar todas as rendas da exploração de seu conteúdo por meio da plataforma, incluindo, entre outros, direitos de autor, direitos de execução e gravação, qualquer taxa estabelecida por lei para cópias particulares ou para qualquer outro conceito , sem limitação. Para esse fim, podemos solicitar que você assine uma carta de autorização específica, conforme solicitado pela Organização do Direito de Execução correspondente, que Você se compromete a fornecer assim que solicitado por Nós.

E.5 Disponibilizaremos as faturas e recibos correspondentes, incluindo impostos obrigatórios, de acordo com os regulamentos aplicáveis.

E.6 Reservamo-nos o direito de alterar no futuro o preço do Serviço, o percentual da comissão de vendas ou o limite mínimo de pagamento. Nesse caso, os novos termos serão notificados a Você pelo menos trinta (30) dias antes da data efetiva e serão aplicável a rendimentos futuros.

E.7 Podemos decidir não cobrar inicialmente pelo uso do Serviço e de qualquer serviço opcional, no entanto, você nos autoriza a deduzir os valores correspondentes de seus pagamentos futuros.

Caso, após um ano do início do relacionamento, você tenha distribuído seu conteúdo a crédito, sem gerar vendas suficientes para pagar o saldo pendente, nos reservamos o direito de solicitar o pagamento do saldo pendente.

E.8 Auditorias: Manteremos registros precisos e completos da conta, incluindo toda a documentação necessária para você calcular e verificar as taxas devidas a você em conexão com a execução de nosso contrato. Durante a duração de nosso relacionamento e o período de três anos a partir de então, mediante aviso prévio razoável por escrito, mas em nenhum caso com menos de 30 dias de calendário, uma empresa de contabilidade certificada independente e respeitável, nomeada por Você, terá o direito de examinar esses registros a qualquer momento durante o horário comercial normal no local em que esses registros são normalmente mantidos. Você terá o direito de auditar seus registros apenas uma vez por ano.

F. Duração e Rescisão

F.1 A duração do nosso relacionamento contratual é inicialmente indeterminada. Ele começará quando se registrar na Plataforma e mediante a aceitação explícita destes Termos de Uso, e Você ou Nós poderemos optar por encerrar o Serviço a qualquer momento, mediante notificação, de acordo com estes Termos de Uso, de trinta (30) dias a partir da data de término.

Em caso de rescisão, você deve pagar todos os valores pendentes para nós em um período máximo de cinco (5) dias a partir da data da notificação ou transferiremos para você qualquer saldo positivo, conforme o caso. Antes de solicitar a rescisão, você deve remover o Conteúdo dos DMSs usando a funcionalidade “Remoção” que está disponível para você na Plataforma. Além disso, em caso de rescisão, você nos autoriza a suspender sua conta, bloquear seu acesso à sua conta e excluir todos os arquivos e informações carregados por você na plataforma. A rescisão não afetará os direitos e obrigações acumulados pelas partes na data da rescisão.

F.2 Além disso, podemos encerrar nosso relacionamento e o Serviço:

no caso de você violar qualquer termo ou condição estabelecida por Nós (aqui ou em qualquer outro documento aceito por você) e não consertar essa violação dentro de dois (2) dias a contar da data de notificação por nós;
caso o saldo pendente não seja pago conforme a Seção 4.7, teremos o direito de encerrar o relacionamento e cessar o Serviço.
Se você se tornar objeto de qualquer processo relacionado à sua liquidação ou insolvência (voluntária ou involuntária) que não seja demitida dentro de sessenta (60) dias corridos;
Se você infringir nossos direitos de propriedade intelectual.
Se você infringir nossa Política Antifraude.
Caso você cometa alguma atividade ilegal usando a Plataforma ou o Serviço.
F.3 Em todos os casos, todos os custos devidos por qualquer Serviço fornecido por Nós até a data de término devem ser devidamente pagos por Você.

F.4 Não seremos responsabilizados por danos de qualquer natureza devido ao término de nosso relacionamento de acordo com estes Termos de Uso. Nossos respectivos direitos e obrigações, contidos nas seções que, por sua natureza, pretendem sobreviver, sobreviverão ao término desse relacionamento.

Independentemente da rescisão do Serviço, Você e Nós concordamos em manter em vigor os contratos assinados por Nós com terceiros antes de receber a notificação de rescisão no caso de os contratos com esses terceiros ainda estarem em vigor.

G. Direitos de propriedade intelectual

G.1 Nada aqui contido deve ser interpretado como concessão ou concessão de quaisquer direitos de propriedade da Plataforma ou de qualquer parte dela para Você; portanto, não lhe concedemos por meio destes Termos de Uso, o direito de explorar nossa Propriedade Intelectual (incluindo, entre outros, direitos autorais, patentes, marcas comerciais, marcas registradas, segredos comerciais e informações confidenciais e proprietárias relacionadas a eles). Todos esses direitos são expressamente reservados por Nós e, como conseqüência, manteremos todos os direitos de propriedade ou licença da Plataforma, nossas marcas, tecnologia etc., juntamente com quaisquer cópias completas ou parciais.

G.2 Ao fazer upload de qualquer conteúdo para nossos servidores através da plataforma, você reconhece o seguinte:

que estamos autorizados a administrar, diretamente ou por meio de terceiros, o seu conteúdo (incluindo gravações, vídeos, composições, obras de arte etc.) por meio dos serviços de música digital selecionados por você, em todo o mundo e durante a duração de nosso relacionamento ( incluindo a seção 5.4);
que Você possui e / ou controla todos os direitos sobre e para o Seu Conteúdo e / ou tem todo o direito e capacidade de fazer upload de Seu Conteúdo e explorá-lo nos termos aqui descritos;
que o seu conteúdo não viola os direitos autorais ou qualquer outro direito de terceiros.
que, durante a vigência do contrato, estamos autorizados a conceder a terceiros licenças de sincronização do Seu Conteúdo para todo o mundo.

G.3 Se algum de seu conteúdo usar qualquer tipo da chamada “licença copyleft” e esse conteúdo foi criado ou desenvolvido por uma pessoa (incluindo artistas e produtores) que não está associada a nenhuma organização com direitos de execução (como, entre outros, SACEM na França, MCPS no Reino Unido, SGAE na Espanha, GEMA na Alemanha etc.) em qualquer país do mundo, mediante a conformidade da seção 4.4 acima, você nos autoriza a reivindicar em seu nome, quando apropriado, a Organização correta de cada país, quaisquer royalties, taxas, direitos etc. que os Serviços de Música Digital pagaram em relação a esse conteúdo.

G.4 Você deve indicar através da Plataforma o nome da gravadora (associada ao produtor fonográfico) para cada release ou fonograma que pretende distribuir em qualquer país do mundo usando a plataforma (produtor fonográfico associado a qualquer Sociedade de Gerenciamento Coletivo) (CMO), como, por exemplo, SCPP na França, PPL no Reino Unido, AGEDI na Espanha, CAPIF na Argentina etc.). Por outro lado, se algum do seu conteúdo for distribuído usando qualquer “Nome de rótulo público” disponível na plataforma, você concorda, de acordo com as disposições da seção 4.4 acima, com o seguinte:

Você autoriza e facilita a transmissão por você e a aquisição por você dos seguintes direitos: Direitos de reprodução, Direitos de comunicação pública, do seu conteúdo (gravações sonoras ou videoclipes) distribuídos usando a plataforma.
Você nos autoriza a reivindicar em seu nome, conforme apropriado, para a Sociedade de Gerenciamento Coletivo (CMO) de cada país, quaisquer direitos, cobranças, obrigações etc. coletados com relação ao referido conteúdo.

H. Fraude

H.1 Trabalhamos muito e investimos recursos extensos para evitar comportamentos automatizados e fraudulentos. Por esse motivo, criamos uma Política antifraude específica, disponível na seção “Jurídica” da sua conta. Ao aceitar estes Termos de uso, você também reconhece e aceita nossa Política antifraude e, portanto, aceita que, entre outros compromissos, não irá e não autorizará terceiros a direta ou indiretamente gerar, de forma automatizada, ações de reprodução fraudulentas ou inválidas, principalmente nos Serviços de Música Digital.

H.2 Nesta política antifraude, implementamos uma política de três greves; portanto, leia atentamente a política, pois seremos muito rigorosos ao aplicá-la.

I. Privacidade

I.1 Nossa política de proteção de dados está descrita na Política de Privacidade. A Política de Privacidade faz parte do nosso relacionamento e, portanto, quando você aceita estes Termos de Uso, também reconhece e aceita nossa Política de Privacidade, disponível na seção “Legal” da sua conta.

J. Garantia. Limitações de responsabilidades

J.1 Não podemos garantir a você que a Plataforma e o Serviço atenderão aos seus requisitos. Exceto conforme expressamente previsto nestes Termos de Uso, Fornecemos os Serviços e a Plataforma “como estão” e sem garantia. Nós nos isentamos de todas as outras garantias, expressas ou implícitas, incluindo as garantias implícitas de não violação, comercialização e adequação a um propósito específico. A Plataforma não pode ser testada em todos os ambientes operacionais possíveis, portanto, não garantimos que as funções contidas na Plataforma atendam aos seus requisitos, que a operação da Plataforma seja ininterrupta ou que a Plataforma esteja livre de erros. Exceto conforme estabelecido neste documento e na extensão permitida por lei, todas as outras garantias, expressas ou implícitas, estatutárias ou não, incluindo, entre outras, garantias implícitas de comercialização, qualidade e adequação a um fim específico são excluídas da parte de nós. Nem nós, nem nenhum de nossos fornecedores ou parceiros terceirizados serão responsáveis ​​por quaisquer danos, perdas ou danos, sejam indiretos, especiais, incidentais ou conseqüentes, nem por lucros, contratos, perdas de dados ou programas perdidos, o custo de recuperação desses itens. dados ou desempenho incorreto, com defeito ou com defeito do Seu Conteúdo.

J.2 Você assumirá toda a responsabilidade e defenderá, indenizará e responsabilizará a Nós e a qualquer parte, pelo uso da Plataforma e do Serviço.

J.3 Nossa responsabilidade sob ou em conexão com a Plataforma e o Serviço (incluindo danos), decorrentes de negligência, quebra de contrato ou de outra forma, será limitada ao valor das taxas pagas por Você durante os 12 meses anteriores à reivindicação.

J.4 Não seremos responsáveis ​​por qualquer perda, direta ou indireta, (a) de lucros, (b) poupança, (c) ágio, (d) reputação, (e) receita, (f) economia prevista, (g) ) negócio ou oportunidade ou (h) qualquer outro tipo de perda econômica pura; nem quaisquer perdas ou danos especiais, indiretos, consequenciais ou incidentais, de qualquer natureza ou natureza, independentemente de, em qualquer caso, resultar de quebra de contrato, garantia, delito, responsabilidade estrita, negligência ou outra coisa, mesmo se avisado da possibilidade de tal perda ou danos, ou se tal perda ou dano puder ter sido razoavelmente previsto.

J.5 Respeitamos os direitos de terceiros (incluindo direitos autorais, direitos de imagem e personalidade, etc.) e esperamos que nossos clientes façam o mesmo. Em conformidade com a Diretiva Européia sobre Responsabilidade dos Provedores de Serviços de Internet, responderemos prontamente para remover ou desativar o acesso ao material carregado pelos usuários da Plataforma e / ou do Serviço que alegadamente infringe os direitos de terceiros.

K. Diversos

K.1 Não atribuição: Você não pode atribuir sua conta ou qualquer interesse nela a terceiros (incluindo empresas do mesmo grupo), sem o nosso consentimento prévio por escrito.

K.2 Divisibilidade: Se qualquer cláusula deste Contrato for considerada inválida ou inexequível, essa cláusula será aplicada na extensão máxima permitida e as demais cláusulas deste Contrato permanecerão em vigor.

K.3 Promoção: Não somos obrigados a efetuar nenhuma promoção e / ou marketing on-line do Seu Conteúdo sob estes Termos de Uso. No entanto, podemos oferecer serviços promocionais gratuitos que você pode contratar separadamente.

K.4 Notificações: qualquer notificação que você ou nós precisarmos efetuar em conexão com o desenvolvimento e desempenho destes Termos de Uso será, independentemente do objeto, por email nos endereços listados em sua conta na Plataforma e, para nós, em qualquer dos seguintes meios:

ABACUOS
Rua Fernando Pessoa N20 2D
2605-759 Lisboa (Portugal)

Email para contato: support@abacuos.com

K.5 Emendas: Podemos alterar estes Termos de Uso, a Política Antifraude, a Política de Privacidade ou qualquer outro documento legal de tempos em tempos; nesse caso, os novos termos prevalecerão sobre as versões anteriores. Nós o notificaremos pelo menos dez (10) dias antes da data efetiva de qualquer alteração e seu uso continuado do Serviço e / ou da Plataforma após a data efetiva de qualquer alteração poderá ser invocado por Nós como seu consentimento. a qualquer alteração. Nossa falha em aplicar a qualquer momento qualquer disposição destes Termos de Uso, da Política Antifraude ou de qualquer outro documento legal não constitui uma renúncia a essa disposição ou a qualquer outra disposição de nossos termos.

K.6 Confidencialidade: no caso de fornecermos qualquer tipo de informação (incluindo, entre outras, estatísticas da Plataforma, KPIs de desempenho, material de marketing, etc.), você concorda em tratar essas informações como confidenciais e, em caso algum, será utilizado ( para seus benefícios ou para terceiros), divulgados, transmitidos a terceiros ou tornados públicos de qualquer forma por Você sem nosso acordo prévio por escrito.

K.7 Lei e Jurisdição: Este Contrato será regido e interpretado de acordo com as leis de Portugal. Quando válido por lei, qualquer controvérsia, controvérsia ou reclamação decorrente, fora ou relacionada a este contrato e quaisquer alterações subseqüentes deste contrato, incluindo, sem limitação, sua formação, validade, efeito vinculativo, interpretação, desempenho, violação ou rescisão, bem como reivindicações extracontratuais, devem ser referidas e finalmente determinadas por arbitragem, de acordo com as Regras de Arbitragem da OMPI. O tribunal arbitral será composto por um único árbitro. O local da arbitragem será Lisboa (Portugal). O idioma a ser usado no processo arbitral será o inglês. No entanto, se os regulamentos locais estabelecerem qualquer tipo de limitação com base na natureza do Usuário Final, quaisquer reclamações ou ações judiciais entre as partes serão resolvidas pelos Tribunais da cidade de Lisboa (Portugal).

“A felicidade deve sempre ser gerida com responsabilidade”