Distribuição Musical Gratuíta

Increva-se, faça login e faça upload de suas faixas para fazer a distribuição musical de forma gratuíta em todas as principais plataformas e lojas de música do mundo. Obtenha até 100% dos seus royalties desta distribuição. Podemos também negociar a percentagem que quer ganhar.

Inscreva-se Login  Vídeo Tutorial

Por que é grátis?

É porque acreditamos em pessoas talentosas mas anônimas. Assim, decidimos que nossa plataforma de distribuição de música facilite a carreira destes artistas, e gravadoras. O proprietário recebe em média 80% mas podemos negociar com certos artistas suas receitas para obtenção de uma percentagem maior.

Como funciona ?

Levar a sua música para fora é fácil com a ABACUOS MUSIC, e estamos aqui para ajuda-lo em todas as etapas do seu lançamento.

  1. ENVIE SUA MÚSICA
    INSCREVA-SE E FAÇA O UPLOAD DA SUA FAIXA, ARTWORK E INFORMAÇÕES DE LANÇAMENTO, DE PREFERÊNCIA APARTIR DO SEU LAPTOP.
  2. ACOMPANHE O SEU PROGRESSO
    NOSSA PLATAFORMA LHE DÁ ACESSO PARA MONITORAR SEUS STREAMINGS E DOWNLOADS MENSALMENTE.
  3. SEJA PAGO
    ASSIM QUE AS LOJAS DE MÚSICA PAGAR SEUS ROYALTIES, VOCÊ PODE RETIRAR SEU DINHEIRO PARA UMA CONTA PAYPAL QUANDO QUISER.

Como fazemos diferença face aos nossos concorrentes?

A distribuição com a ABACUOS MUSIC é gratuito e aberto para todos. Nossos concorrentes não são. Alguns concorrentes cobram antecipadamente pela distribuição de músicas ou se você não renovar sua “assinatura” anual, sua música será removida das lojas e todos os canais e playlists serão perdidos. Conosco, seus lançamentos nunca expiram. Venha distribuir conosco, clicando AQUI.

Usuários em todo o mundo escolhem trabalhar com a ABACUOS e têm dito o que pensam do serviço prestado:

A ABACUOS vai mudar o nosso país, isto nunca mais vai voltar a ser o mesmo, era exactamente isso o que precisavamos. O que mais gosto é que a distribuição musical é gratuíta.

Amadeu Alexandre, bloguer e escritor (Angola)

A melhor distribuidora do mundo, simples, práctico e com um atendimento de acordo a possibilidade do usuário.

Rhamon Dm, produtor musical (Brasil)

Que os artistas possam ser remunerados pelo trabalho que fazem, não importa o quanto já é de louvar, estão de parabéns, continuem com o que fazem.

Daniela Soares, fotográfa (Portugal)

Não fique pelo ouvi dizer, experimente e prove a si mesmo porque as pessoas querem continuar conosco. Siga a ligacão ABACUOS MUSIC e divirta-se. ou faça de forma símples preenchendo este FORMULÁRIO e carregando os ficheiros